CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

TempãããoO'

Eta gotaa serenaa!

Pouxa... tem muito tempo qu enão posto por aqui neah?!

Bom... eu tô sem net..
Mas xô falar rapidinhuu!

Esses dias, eu estava bastante baixo-astral, por causa da viajem de Galego, não por ele ter ido, mas sim por não ter tido oportunidade de me despedi... e acho q ele tá com raiva d mim! Ele eh meu amigo e gosto muiitão dele! Sinto falta!
E também... por medo do que pode acontecer quando Mana tiver que ir morar e outro estado!
Sei que ela vai me esguelar quando ela ler isso aqui, pq ela me pediu pra não contar a ninguém... mas eu tenho q escrever isso veei... e mesmo assim... ninguém entra aqui mesmo! \o/


Sim..
Faby eh uma amiga que sempre esteve ao meu lado me ajudando, me aconscelhando, brigando comigo quando necessário... me abraçando, me dando o seu ombro nas horas tristes...
E com ela sei que posso contar!
Vai ser muiiiito difícil pra mim, me acustumar com a ausência dela..
E por isso estava baixo-astral.. Não consigo me ver sem ela aqui todo dia, sem ter a certeza que poderia vê-la a hora q eu precisasse... E isso me deixa muito triste!
Sei que essa distância não será capaz de enfraquecer a nossa amizade, pq essa, é pra vida tooda!
Só queria dizer que nada nesse mundo vai mudar oq sinto por ela, pq além de minha amiga, ela eh minha irmãã!
Eu a amo de verdadee!
E sincerament não sei oq vai ser de mim...

Maaaana!
[ Sem você meu mundo pára! ]





BeijO'



*

0 comentários: