CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quarta-feira, 4 de junho de 2008

problemas, problemas, problemas..


É incrivelmente doloroso o sentimento que me corrói por dentro...
Eu achava que não me machucaria tanto como da outra vez, pelo fato de já ter passado por isso antes, mas quem diria?!
A dor é a mesma, ou até maior.
É como se eu perdesse uma parte de mim.
Uma parte de mim ficou incrivelmente machucada!


O pior não é nem isso, mas é o fato de tentar esconder, prender a dor, sofrer por dentro.

=[




BeijãO'


..
*

2 comentários:

Monique Lôbo disse...

Eu sou mestre em esconder a dor,ou a raiva,ou mágoa...sempre disfarço,as vezes não muito bem,mas nunca boto esse sentimento pra fora,não totalmente,nem com todo mundo.Não acho isso uma coisa boa,as vezes eu queria explodir,colocar tudo pra fora e depois pronto,acabou,mas não consigo.Sou assim fazer o que?!
=)
BjusSsS

Lica Ornelas disse...

as vezes a vida prega umas peças na gente. dói, eu sei. mas a gente tem que ser forte e saber que tudo que nos acontece, é pq podemos suportar.
saber ver o lado positivo, ser otimista...tudo isso é possivel... e eu sei que vc é capaz.
levanta a cabeça, amiga...vai em frente. se precisar de algo pra se segurar, to aqui! ;D