CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quinta-feira, 23 de abril de 2009

O dia tá chuvoso e o clima tá tenso...



Nesse clima assim, frio e chuvoso, sempre fico sem ânimo pra nada.
Fico de mal com tudo. Estressada com tudo. E acabo prestando atenção naquelas pessoas que estão ao meu redor... Descubro cada coisa!
O lado positivo disso é que posso tirar certas conclusões, que já deveriam ter sido tiradas a muito tempo, diga-se de passagem... Prefiro me afastar, pra não sentir mais raiva.
Sei que nada sobrevive sem flexibilidade, mas de que adianta somente eu me esforçar?!
Outra coisa que me deixa sem inspiração nenhuma é o sentimento de "incompleto", de vazio sem ter necessidade. Antes isso me deixava à flor da pela pra escrever, mas hoje em dia é somente uma dor. Por que sinto mesmo falta!
Queria sumir no mundo por uns dias. Umas semanas. Esquecer de tudo e limpar minha mente...
Sei que isso não é possível, por isso vivo do meu modo.
Às vezes triste, muitas vezes feliz!


..
*

0 comentários: