CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sábado, 14 de novembro de 2009

Divisão e Planejamento

Bom, estou numa época muito feliz, e complicada, da minha vida.
Sei que tudo passa, tudo flui, e tudo acontece quando deve acontecer a medida que nos direcionamos para isso.

Acho que tenho sido bem focada no que quero, mas ainda assim, não me sinto a vontade para sentar e discutir isso com alguém. Mesmo que esse alguém seja de completa confiança.
Me sinto muito feliz quando ouço elogios, e muito triste quando ouço críticas.
Mas sei que ambos são necessários para a segurança de um bom atendimento, e de uma boa realidade numa vida como a minha.

No momento, estou triste.
Triste por saber que não alcanço as expectativas daqueles que esperam tanto de mim, e por saber que meu jeito não permite que eu disponibilize meus conhecimentos, ou até minha total confiança nos meus "subalternos". Tenho medo. Acredito que tendo controle sobre tudo, e trazendo tudo para mim, os rendimentos serão melhores.

Estou preparada para críticas. Mas isso não quer dizer que tenha respostas para todas elas. Às vezes, simplesmente não sei porque, mas ajo como acho que devo agir.
A única coisa que sei é que
gosto de ser liderada, mas com inteligência e bons motivos.

0 comentários: