CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

feliz... quase feliz!

Aiiin!
Esse semestre me estresse igual a nenhum outro!

Sei lá...

Em relação a trabalho, a amizades, em casa, no ônibus, andando... em tudo quanto é lugar.
Mas pode ter certeza que de cada estresse, pude retirar para minha vida aquilo que me faz crescer e ser cada vez mais a pessoa idealista que sou!
Alguns realmente foram esperados, outros nem tanto. Porém soube aproveitar-me deles como se fossem um empurrão para me levar pra frente. E sem me fazer de vítima, ou mesmo de culpada, na frente estou!
Afinal... como sempre digo: Nada acontece por acaso!
Não devemos confiar 100% em nós mesmos, e nem ninguém... Mas é claro que na vida que vivemos isso é IMPOSÍVEL!


Precisamos de pessoas em quem confiar...em quem contar nossos erros e acertos, nossos fracassos e nossas dádivas. Precisamos de pessoas que possamos chamar de amigos! E eu tenho pessoas assim! Amigos!
Amigos aqueles que se mostram amigos mesmos com nossa ignorancia, com nosso afastamento, com nossa grosseria... Pois eles sabem que sem eles, nada seria. E sabem, porque eu digo! E demonstro!


Mana... Kkau...

Lica... Mariuchaa...


São essas pessoas que sabem tudo da minha vida, que estão sempre ao meu lado, que mantenho sempre contato e que não tenho ressentimentos nenhum em contar, pois essas sim, posso chamar de amigos! Pessoas que estão ao meu lado a relativamente pouco tempo..
A mais antiga, pra vocês verem, virou irmãã... E nós só temos 3 anos, 8 meses e 9 dias de existência..
E com os outros, me sinto segura. Sinto que juntos atingiremos abstáculos que sozinha consideraria grandes demais para ultrapassar.


Sei que seguindo esse caminho estarei atingindo o meu objetivo e com certeza construindo amizades verdadeiras e que levarei para toda vida.
BeeeijããO'
..
*

3 comentários:

Monique Lôbo disse...

Oi Jacky,quanto estresse!rs!Sei bem como é isso!
Mas você disse tudo o certo é utilizar esses estresses como um empurrão, um impulso para continuarmos.
O pensamento Pollyanna faz um bem danado, se todos procurassem enchergar o melhor das coisas, mesmo que isso pareça impossivel, as pessoas seriam mais felizes, logo brigariam menos, matariam menos,e todos seriamos mais felizes.
E com a ajuda dos amigos fica sempre mais fácil!!!
Lindo post!!!

Bjãoo

Mariucha Chiyo disse...

Jack,
te entendo perfeitamente..
sou a rainha do STRESS..rsrsrs
Há muito tempo não construia uma amizade verdadeira como estou tendo essa oportunidade...
e com certeza estamos de férias..eu espero..rsrs

o irmão de kauan é fofo demais, gente!!!
=)

Beijos

Lica Ornelas disse...

foto na sala de Geni..

e quanto ao post... ah... vc sabe que eu teamomaisquetudonessemundo, neeh????

com vc eu sei que posso contar pra TUDO. desde as coisas serias até as... alô! alô!.. aheuhauiehiauhe


te aaaaaaaaaaaaamOOO meu OOOOOOOOOOoodio.. (L)