CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

AnO nOvO... ViDa NoVa?!

Tanta coisa por dizer!
Não sei porque sempre que chega no dia 31 de dezembro, queremos dar um ponto final em tudo de ruim que nos aconteceu nos 364 dias anteriores... Mas nem sempre é assim...
Dentre acidentes com amigos, desentendimentos familiares e amizades reecontruídas e destruídas...muitos são os meus motivos de querer dá um basta em tudo de 2008.
Mas 2008 foi um ano tãão bom!
Tão diferente dos outros..
Um ano onde pude realmente dar valor às pessoas que me dão valor.
A reconhecer que estava me tornando uma pessoa que não sou, por conta de outra. E conseguir mudar!
A perceber que nem tudo é da forma que queremos.
E passei tbm a aceitar que a gente só tem da vida o que merece!
Ás vezes é difícil aceitar isso..
Mas eu aceitei! Aceitei tudo que me aconteceu em 2008, mudei o que achei necessário, menti sobre o que não queria afirmar, ou sobre o que tinha medo de assumir. Fui sincera para as pessoas que mereciam minha sinceridade. Mas não me arrependo!
A vida é assim... É preciso errar para acertar!
É preciso chorar para sorrir...
É preciso sofrer para ser feliz!!!
E de tudo isso, eu tive um pouco!
De uns mais que os outros, mas tá valendo!
Muitas são as coisas que queria ter escrito aqui, no decorrer de tudo que me aocnteceu, mas não tive como... A vida corre tão rápido, que não é possível parar no tempo para explicar o porque que elas acontecem. Mas tá tudo aqui, em mecoração, em minhas memórias, vindo a tona a cada segundo de cada dia.
Coisas boas, coisas ruins!
Tem três coisas que ficaram em mim, nesses últimos meses...
Meu afastamento de uma pessoa que fazia, de certa forma parte da minha vida, e que de certa forma, faz falta. Mas é memso melhor estar assim!
A segunda, é o acidente de um amigo meu. Uma coisa tão rápida, e inesperada que me abala só em imaginar, até hoje.
Dentre sonhos, acidente de ônibus, início de estágio, natal e reveillón... a Terceira, foi meu querido natal
Ao lado de uma família, que me faz sentir tão bem, tão feliz.
Ao lado de minha mana! QUE É A MANA MAIS fofona!! s2
Nesse natal... Óh natal..
Aconteceram tantas coisas...
Discuti com tantas pessoas. Discussões sem nexo, discussões com nexo. Algumas valeram a pena, outras nem tanto. Foram uma incrível perda de tempo!
Sinceridade com quem mereceu, e até mesmo choro. Mas fazer o quê?!
É AMOR! E não nego mais! Nunca neguei!! É amor sim!
Só isso é amor!
E como já falei, espero o tempo que for pra passar toda minha vida ao lado de alguém que só precisa existir pra me fazer feliz!! Títi!


O reveillón preciso nem comentar...
Depois que voltei de Teof, minha garganta pediu arrego.
Desde de terça(30.12), que tô dodoi... fui no hospital, tomei 4 injeções...
Não melhorei nada.
Passei reveillón assistindo o show da virada, e o reveillon Enchaté... Até que é bonito! ^^
Primeiro dia do ano?! Hospital de novo!!
Tô me recuperando aos poucos..
Às vezes acho que toda essa doença, é reflexo de tanto estresse que tive, mas depois acho que não...




FELIZ ANO NOVO!


..
*

0 comentários: