CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

terça-feira, 5 de maio de 2009

~ minhas mudanças...


Que vontade me deu hoje de escrever.
Estou me sentindo tão bem, afastada do meu ambiente normal.
Tomando um ar diferente a cada dia, avistando uma paisagem tão linda(centro turístico de Salvador, Estação Marítima, Elevador Lacerda, Marinha...) todos os dias.
Acho que esse curso veio em boa hora.
Estava, e ainda estou muito estressada com tudo que está me acontecendo. Não sei, na verdade, o que há comigo. Estou cansada, acho que é isso.
Cansada daquela mesma rotina, daquela mesmo ambiente, daquelas mesmas pessoas.
Por isso, esse novo ambiente, essas outras pessoas, essa paisagem que vejo todos os dias, estão me fazendo muito bem.
Mesmo que seja por poucos minutos, por apenas 5 dias... Sinto que vou melhorar. Vou voltar a alegria de antes. Ain, que vontade de viajar... esquecer tudo e deixar tudopra trás, nem que seja por um tempo, apenas. *.*
Estou aproveitando esses dias, distante de tudo, para mudar também os meus consumos. Não quero mais depender de ninguém para fazer o que eu quero. Não vou me permitir.
Serei o que quero ser, e já comecei! Eu quero e eu posso!
Nada de ligar pro que os outros pensam, ou me dizem. Eu sei o que faço...
E às vezes, até acho que amadureci muito rápido nessa vida. E acho bom!
Procuro independência, pois acredito na distância entre mim e eu mesma.

Tanto assunto, tanta coisa para se pensar.. Mas está tudo focalizado.
Acredito em mim, e sei que sou capaz.
Sei que tenho ao meu lado pessoas que saberão o que fazer. E tenho nelas a confiança que preciso para seguir em frente.


..
*

0 comentários: