CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

domingo, 10 de maio de 2009

De volta à rotina...


Aiiin..
Esse tempo afastada estava tão bom..
Mas nem tudo dura para sempre, não é verdade?!
Voltando a rotina hoje!!!
Faculdade, casa, casa, faculdade!
Não que isso seja ruim, mas em pensar que vou voltar ao mesmo ambiente que me cansa, não é lá muito inspirador..
Quanto às minhas mudanças, estão ocorrendo como planejado. Essa semana foi revitalizadora. Nunca me senti tão bem.
Hoje que pisei na bola... mas tambéém foi dia das mães. Fiz meu possível.
Amanhã, mesmo com a rotina, manterei minhas mudanças... 3 dias de total mudança... Quinta-feira pego mais leve e volto ao planejamento.


Estou me sentindo mais concentrada esses dias. Percebi que nem tudo que fazemos temos a recompensa.
Temos que estar sempre ciente do ambiente que convivemos, e das pessoas que nos cercam...
Nem sempre elas procuram o mesmo que você.





Fora isso, estou me adaptando do meu jeito. Prefiro descontar em mim mesma, do que achar que o problema está nos outros.
A vida é dura pra quem é mole.
Mais uma semana vem ai!
E vou ser sempre mais forte, de acordo com o passar dos dias.
Não dependo de ninguém mesmo!
Acho que estou cansada. Cansada do mesmo ambiente, cansada de fazer as mesmas coisas, cansada de aguentar, conviver e evitar algumas pessoas lá da faculdade.
Me sinto triste. Estou triste, na verdade.





0 comentários: