CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Grandes mudanças em pequenos gestos!


Segue mais uma fase de minha vida...
Nela, sinto-me mais reservada, mais concentrada em mim e mais atenta ao que me acontece ao redor.
Creio que agora noto facilmente a real intenção daqueles que me rodeiam e sinto que posso impedir um novo sofrimento.
Porém, como impedir um sofrimento que não quero impedir?!
Um sofrimento que de alguma forma me faz tão bem.
Não gosto de chamar de sofrimento, pois jamais me fez sofrer... pelo contrário, só me faz bem.
Mas me faz bem, pq tenho a capacidade de vê-lo de uma forma positiva e realista de certo que modo que permito possuir-me por inteiro.
Quero ter essa sensação pra sempre, pois ela me faz crescer a cada dia e me renova sempre que me toca.
E quero saber fazê-la evoluir todos os dias.


~ as minhas lágrimas são as minhas maneiras de expressar minha sorte, minhas penas, meu desengano, meu fracasso, meu apego, meu carinho, minha solidão, meu sofrimento, meu nervosismo, meu orgulho, meu amor.

Tudo que me acontece, guardo com carinho.
Com aquele carinho e saudade, pois sinto que foram momentos especiais que jamais voltarão e que estarão pra sempre no meu coração.

Tudo que não me acontece eu tento compreender de uma forma positiva, pois acredito que nada nos acontece por acaso e que a felicidade está em cada um de nós, em cada momento que vivenciamos, em cada pessoa que abraçamos, em cada rosto ou boca que beijamos, em cada amor que amamos.

E a melhor parte disso, é que posso me sentir assim!


amo incodicionalmente!


..
*

1 comentários:

Monique Lôbo disse...

Oi Jackyy,que saudades!!!De ler seus posts que tanto gosto,de ler seu comentarios que só acrescentam aos meus posts.
As nossas vidas e nossas fases,hoje também me sinto mais reservada,e diria até mais consciente de tudo e todos que estão a minha volta.
E fico muito feliz por vc também estar conseguindo notar isso na sua vida,é muito bom quando pegamos as rédias.
Também acho que tudo que nos acontece é porque tinha que acontecer,precisavamos passar por isso pra mudar,aprender ou nos fortalecer.Nos tornar melhores.
E que bom que está amando,é tão bom neh!!Fico feliz por vc!!!!
Não some não viu parceira de blog!!!!Sinto uma falta enorme da sua compania "bloguistica"!rsrsrssrs!!!
Bjusss