CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

terça-feira, 26 de agosto de 2008

não posso fingir que estou feliz, pois não estou!

"Pena! Pois nós nos falávamos com freqüência. Acreditei que tínhamos uma amizade sincera. Na troca, até de íntima confidência. Jamais iria imaginar que assim terminaria nossa vivência..."

[ é incrível o poder que as coisas tem quando elas precisam acontecer ]

Conviver é uma coisa muito complicada, talvez seja por isso tão fácil "achar" um sofrimento...
Por mais que a gente fuja, tente fazer da maneira certa, ou se prenda para não sofrer, não tem jeito. Quando precisa acontecer, é sempre maior do que estamos preparados.
Eu creio que tudo que acontece tem um motivo, sim, mas o que mais me dói é não saber qual.
Infelizmente, ou felizmente sou uma pessoa que preza muito uma amizade e pra me fazer sofer é simples. Simples porquê quando eu acredito, qnd eu confio, qnd eu amo, qnd eu adoro, qnd eu compartilho... sou MUITO extremista, e sou a fundo. E trato quem eu amo assim pra ter um retorno, pra ser tratada da mesma maneira. Não cobro nada, não peço nada... apenas carinho, reconhecimento, consideração, nem que não seja de amor. Apenas consideração.
E tentar sair do sofrimento é o que mais dói. Porquê o fato de estarmos sofrendo não que dizer que queremos seguir em frente, mas que precisamos, por nos fazer mal. Por doer demais.



Desde quando é que escolhemos de quem gostar?


"Eu sentei aqui nas escadas, pois eu quero ficar sozinha
Se eu não puder te ter agora, eu esperarei
Às vezes, eu fico tão tensa, mas eu não posso acelerar o tempo
Mas você sabe, amor, há mais uma coisa para considerar:
Derramei uma lágrima, pois estou sentindo sua falta
Eu ainda continuo bem para sorrir
Não há duvida, você está em meu coração agora"

(Patience - Guns and Roses)

2 comentários:

Monique Lôbo disse...

rimeio adoro Guns 'n' Roses, e essa música em especial!Escuto todos os dias!
Sobre o post:somos bem parecidas,quando gosto de alguem eu demonstro,eu estou sempre presente,extremista como você disse.E também não peço nada em troca,por acho que quando se gosta isso tudo vem naturalmente.Mas já me "dei mal" com isso,porque dediquei a minha ate~ção,amizade,carinho a uma pessoa que não sentia o mesmo,então eu sempe ficava frustada por dar tudo de mim e sentir que a pessoa não estava nem aí,ficava mal mas gostava tanto da pessoa que me iludia,dizia pra mim mesma que era o feito da pessoa,etc.Acho que quando a gente gosta muito de alguem não quer acreditar que isso não é reciproco.Pois eis que acordei,acordei e mudei,agora quem não gosta de mim não vai receber minha atenção,sei que é dificil,foi bem dificil,mas é a melhor coisa a fazer,é o que te aconselho,se a pessoa não gosta de você não de atenção,não desperdisse os seus sentimentos com alguem que não o merece!!

Bjussss

Monique Lôbo disse...

*Primeiro

Erro!rsrsr!!
Ai quanto erro!rsrs!!!

Bjuss