CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sábado, 23 de agosto de 2008

sentimento e dor tão frustantes...

Só a gente sabe o valor que damos às pessoas que gostamos, porque por mais que a gente diga ou demostre, jamais consiguiremos fazê-las sentir o que a gente sente ou fazê-las ter por nós a mesma consideração que as dedicamos.
~ e como me disse um amigo meu: o sentimento que eu trago de amor, carinho, amizade ou seja lá o que for, é MEU e com ele eu faço o que EU quiser!

E a partir de hoje, pode ter certeza que pra mim nenhum deles existe mais da mesma forma.
Decepção;
Dói demais...



2 comentários:

Monique Lôbo disse...

Oi Jacky, é muito bom vir aqui ler seus textos,vc sabe que eu adoro!Mas não gosto de te ver pra baixo!
Sei como é se decepcionar com pessoas por quem a gente carregar um sentimento muito forte, passei por isso a pouco tempo mas por incrivel que pareça não me doeu tanto quanto pensei que fosse doer,eu simplesmente consegui passar por cima disso, e amadureci, e pronto, só trouxe isso comigo desse acontecimento triste. Eu te aconselho o mesmo, sei que é dificil,mas passe por cima,vc é muito maior e muito melhor do que parece!!
Eu sei disso!!!

Some não,viu!
Bjusss

Monique Lôbo disse...

Outra coisinha, adorei a escolha da música.Conheci essa música ha uns aninhos atras,porque ela é tema de um filme,foi amor a primeira vista, essa musica é muito boa!!!!!
Adorei,viu!!!!rsrsrsrs!!!
Bjussss