CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Foi assim... como ver o mar!

É tão bom fazer algo diferente de vez enquando...
Um loucura!
Uma loucura que faz tão bem pra nosso interior.
Que nos deixa com um sorriso de lado a lado.
Um sensação que nos trás felicidade, paz, e um leve prazer de liberdade.

~ Nos teus braços encontrei um refúgio para minha dor, e minha vontade agora é só poder te abraçar!



De Repente, Amor
(José Augusto)

Foi assim tão de repente

Acontece nos milagres
Nossos olhos se encontraram
Se falaram sem falar
E o mundo parecia
Tão pequeno em nossas mãos
Um convite em teu sorriso
Um desejo em meu olhar

De reprente, o amor como um raio na escuridão U
ma doce loucura, sem explicação

Um te quero, um beijo, um sonho

Prá começar

Um minuto fatal, de repente, o amor


Foram tantas madrugadas
Tantos risos pelo vento
Tantas noites encantadas
Na magia desse amor

Foram tantas as loucuras
Tantas juras em silêncio
E prá que usar palavras
Quando fala o coração

Se esse amor é só um sonho
É fantástico sonhar
E em teus braços despertar
De repente o amor.





BeeeeeijO'

..
*

2 comentários:

Jules disse...

Já tá como favorita!!
E eu ainda acho que além de publicitária, é louca!
=***

Nem Li disse...

Ai, quanto amor...Estou quase emocionado!

HAUiahIuAH