CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

"Pra dizer que sem você não há mais nada..."

Há tantas pessoas à minha volta..
Pessoas com modos de agir e viver completamente diferentes dos meus,
Mas que de alguma forma me fazem bem, me fazem ser feliz.

Poucos e simples são os momentos que passo com cada uma delas, mas noto que é o tempo suficiente para me deixar sorrir.
Algum tempo que passa, faz com que eu enxergue atitudes que nunca me irritaram, e me deixam em dúvida do sentimento que tenho por elas.
Às vezes agunia e me irrita.
Às vezes me alegra.
Muitas vezes me fazem perceber que essas pessoas nunca me entenderam e realmente não me conhecem...
E poucos, me fazem reconhecer o quanto elas sabem me agradar!



O fato é que:
Por mais que eu tente e me esforçe,
as pessoas que realmente sabem me completar são pessoas que sempre estarão distantes.
Isso sempre me deixará triste, mas o fato de saber que existem pessoas capazes de me deixarem inteiramente feliz, me faz crer que os momentos que posso passar ao lado delas, estarão sempre guardados comigo. Cada momento, são grandes lembranças em minha vida.
E assim, minha felicidade sempre estará guardada.
Dessa forma eu não me machuco e ao mesmo tempo posso ser uma pessoa mais feliz.



"Eu voltei por entre as flores da estrada
Pra dizer que sem você não há mais nada
Quero ter você bem mais que perto
Com você eu sinto o céu aberto."


...Erros e acertos, fracassos e vitórias são a história da minha vida. E, por isso, valorizo-as por igual. Sem eles com certeza eu não seria quem sou hoje e não teria repertório suficiente para fazer o meu amanhã.

0 comentários: