CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sábado, 13 de setembro de 2008

Vaquejada + Aniversário

Depois de séculos sem postar...

Venho com novidades! =D
De 5 a 7 de setembro teve a Vaquejada em Serrinha...
Que eu fui e foi MUITO PERFEITA!

Encontrei pessoas que nunca mais tinha visto, pessoas que eu sentia saudade, pessoas que eu amo, que eu adoro, que eu não vivo sem.
Muitas delas fizeram dessa viajem, talvez a mais perfeitas de todas! =D
Viajei com pessoas que estão em minha vida a muito tempo..
E que farei de tudo para permanecer por muito mais!
Fiquei com pessoas que já conhecia, que já tinha ficado, que nunca tinha visto antes, ou que jamais imaginei ficar.
E tudo e todos os momentos foram mais que perfeitos! =D
Na vaquejada eu fico fora de mim! rsrsr
Ah! Como diz o amor da minha vida, meu futuro marido e pai de meus 3 filhos palmeirenses:
"-É vaquejada... eu entendo!".
kkkkkk

(Frajola) / (Boi Malandro) / (Jacky - Beto - Faby)


(Mana e eu na chegada) / (Boi Malandro) / (Boi Malandro)

Na terça-feira, da semana da vaquejada...
Foi o meu niver! Dia 09.
MuiTo lhindinhoo...
Primeiro, na facul..
Niver supresinha! =D
Ganhei presentes..
Me emocionei com musiquinhas...
Tanto abraço eu levei!
FOI LHINDO! =D


(Niver supresa no DAPP) / (Presentes \o/)


(mais presentes \o/)

Pela noite...
Teve um jantar em família na Villa's Churrascaria!
MUITO BOM! =D

(Villa's Churrascaria)
Só sei que mês de setembro sempre é uma emoção pra mim..
Esse ano foi ainda maior...
=D
Falando mais da vaquejada..
Sei que fiquei super alegria nos três dias..
aff..
parecia até carnaval. =D
rsrsr
FOI lhinda demais! =D
Só pelas pessoas que estuveram lá comigo, as pessoas que encontrei, as pessoas que reencontrei..
E as bandas, claro!
Acho qu enão precisa comentar da bebida free no Frajola e nem dos meus R$150,00 reais gastos com cachaça em 2 dias, neah?! Pois é...
=D
MUITO boa!
Já tô com saudades!
19 aninhos! =D



..
*







0 comentários: