CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

domingo, 11 de janeiro de 2009

2009



É... o meu ano demorou um pouquinho de começar..
Mas quando começou, já começou bem! \o/
Feliz demais!
Comprei uma agendinha, estilo diário, pra escrever sobre meus dias. Já não tenho a memória que um dia já tive, e como adoro escrever, uni o útil ao agradáável! =D
Linda toda ela. Eh da Playboy, claaaaaro!
Hoje, estou na casa de meu primo.
Tirei umas fts... Aliás, ELE tirou umas fotos minhas, pra fazer uma seleção ai, de Agência de Publicidade. =D

Vou escolher as melhores, e imprimir como book. Não estão profissionais, mas eh soh pra verem que sou fotogênica! Model Club que pediu! \o/

Preciso arranjar uns empregos temporários. Tô traumatizada de ser demitida... Aff, eh uma sensação tão ruim. Não quero passar por outra tããão cedo!

BeijããO'

2 comentários:

Rafael Bittencourt disse...

deixe de ser besta chata! que trauma oque?! vá fundo!

Monique Lôbo disse...

Oi Jackie, que triste sua demissão, adorei seus comentarios no meu blog, eu não tava conseguindo comentar aqui, não tava abrindo, mas agora:problema resolvido!!

Te desejo um ótimo 2009!! Cheio de sorte e de coisas boas!!

Bjãoo