CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sábado, 17 de janeiro de 2009

Sim, eu aceito!

E a festa foi óóóóteeema!
Que cerimônica liiinda!
Quando eu tiver a minha, vão ter que ser duas, já tô até vendo! Uma aqui, outra lá.
Meu buquê vai ser vermelhããão... Meu vestido branco com véu grandãão...
Vai ser lindo!
Vou logo avisar ao noivo que não vai demorar muito pra acontecer, não..
Com 23, 24 anos, já quero estar casaaaaada com ele! rsrs
Ele que não me peça não, fique ai..
Vou ter que pedir...
27 anos, no MÁXIMO! rs
Tô com 19 ainda... Dá tempo me formar, comprar uma casa aqui, uma casa lá, um carro, uma moto. E ficar rica!

E ainda encontramos Carla Perez, em pleno matrimônio...
Quem será que vai tá no meu?!
Ainnn que empolgaçããão!!
[ na foto: eu, Carla e meu primo ]



E a noiva estava linda! Aliás... os noivos!
Foi tudo muito lindo!

E na hora do buquê?!
Quem disse?!
Não sobrou pra mim... Até pulei... Mas haja desespero ali..
Fiquei com uma raiva de não ter pegoo!!
Sacanaaagem!
Onde esta Jacque?!


FELICIDADES para eles! \o/
E que venha o MEU!


..
*

3 comentários:

Rafael Bittencourt disse...

to vendo você dando uma voadora na moça ali, coitada....

Monique Lôbo disse...

srsrsrsrsrs!!Você foi engolida no meio da mulherada!!rsrsrs!!!
E você já tem tudo planejado, noivado, casamento, imoveis,etc!rsrsrsrsrsrsrs!!! Isso é que é preparação!rsrsr

Adorei o post!!

Bjãoo

Unknown disse...

O vestido tá muito curto. ò.ó

Se casar?

OPKAspoKAsopkPSkAOPSkPOskOPskOPKsopKSpoAKS

Deixa eu ficar rico. =P

Te amo, amor. :D