CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

segunda-feira, 30 de março de 2009

Gossip


"Assim é a vida no interior
Onde até as formigas
Só te causam dor..."


Não tem jeito. Já vi! Não tem jeito!
Pode estar tudo as mil maravilhas. Aliás, quando está tudo as mil maravilhas sempre tem aquele que vem de mansinho maldando todo seu carinho.
Não tem jeito!
E sinceramente não entendo porquê. Já percebi que isso vem de uma pessoa só.
Sei que no início ela achou um absurdo, fez como quem não aprovou e etc e tal..
Mas no decorrer de tudo, acho que deu pra ela perceber que eu realmente não gosto de saber disso.
Poxa, eu fico pensando se fosse ao contrário..
Claro que eu faria de tudo pra que ela ganhasse confiança e para que ficassem juntos de uma vez... E não sei nem se meteria. Acho isso muito pessoal. Cada um sabe o que quer, não deveria ser permitido interferência, principalmente naqueles relacionamentos novinhos, onde um dos dois é relativamente influenciado. Falo mesmo! "/
Acho até que é vontade demais, mas percebo que o que faço pelas pessoas, não vem pra mim da mesma forma. Ou se vem, não vem! rs
Aquele ditado que diz: "Faça com os outros o que quer para si" faz muita parte da minha vivência, da minha vida, do meu cotidiano...
Me preocupo muito com imagem, com reputação, com o modo com que as pessoas me vêem...
E pode ter certeza que me sacrificaria para manter a identidade do meu relacionamento tão firme para as pessoas de fora, quanto para nós dois.
Só que o sacrifício vindo de uma pessoa só, às vezes não vale de nada.
~ é difícil ser feliz, mas do que somos todos nós?!


"É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê."


..
*

1 comentários:

*Jacqueline Ferreira* disse...

Uma das maiores vitórias que se pode conquistar é derrotar um inimigo pela gentileza