CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quinta-feira, 19 de março de 2009

Sobre o que escrever...?!


Acontece tantas coisas na nossa vida em frações de segundo, que se deixamos de lado, acabamos hierariquizando os aconteciementos, colocando importância em um que não seja tão importante assim. E assim ficamos com tantos assuntos na cabeça que quando vamos escrever, não lembramos de nenhum.
Tá certo!
Tudo que nos acontece, depende de nós mesmos..
E depende de nós se vamos nos importar ou não.
Eu me importo com cada coisinha que me acontece. Levo tudo muito ao pé da letra.
Imagem pra mim é tudo e não troco uma boa imagem por NADA.
Ser bem visto pelas pessoas que nos rodeiam influência diretamente na visão que todos que nos conhecem ou não, terão da gente.
Eu prezo muito isso, ainda mais sabendo que o julgamento pode vir de uma pessoa que realmente te conheça. E com certeza isso é a pior coisa que existe.
Sabe a frase: "O maior inimigo do homem é aquele que um dia foi seu melhor amigo?!".
Acho que diz tudo!

Às vezes fazemos coisas que nos deixam com uma má imagem. Mesmo com muito tempo cutivando uma amizade, um carinho, um respeito, uma preocupação, um cuidado...
Um simples acontecimento daquilo que mais tememos pode destruir tudo que levou tanto tempo pra ser construído.



ps.: Mudança de template!!

..
*

0 comentários: