CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

terça-feira, 24 de março de 2009

Meu amor por você!


E porquê que eu haveria de não acreditar?
Acredito, e vivo! É preciso saber realmente o que quer! E eu sei! Sou apaixonada por você que vive a km de distância de mim! Não se trata apenas de paixão, mas sim de amor de verdade!
Meu amor por você transcende, vai além de paredes, de longitude ou de latitude. Desconhece fronteiras, se estabelece sem pedir licenças e não possui fita métrica. Supera qualquer outra paixão, por que é amor de verdade!
Amo estar com você, conversar com você. Você me traz uma felicidade inexplicável. Meu sentimento por você é simplismente incomparável. Eu sinto a tua falta todos os dias. A cada minuto quero ter você mais perto de mim.
No meu coração posso sentir as lembranças de uma nova emoção de felicidade que mesmo assim deixa um rastro de saudade, mas é dessa forma que posso compreender que o meu amor por você é sincero. Tuas palavras me aquecem e me acariciam na distância.
Mesmo não estando lado a lado, te levo a todo momento em meu pensamento.

Eu decidi esperar para ter todos os seus beijos e abraços sempre que nos encontrarmos. Tocar, sentir o início da tua barba em meu rosto, a sua pele, o seu cabelo, seu cheiro, passear de mãos dadas, te abraçar com vontade, passar a noite ao seu lado e sempre dar aquele beijo de despedida.

É complicado?! É sim. É diferente?! É sim!

Às vezes também pode ser doloroso e certamente cheio de saudades, mas ainda sim não é impossível. É simplismente uma decisão.
Decidi esperar, aguardar, respeitar, acreditar, confiar, ser verdadeira, ser sincera, sonhar, te amar! É igual a qualquer outro relacionamento, com o pequeno (grande) diferencial da distância.

Esse é o nosso cotidiano, e eu penso em você a todo instante.

Ah! Que saudade de você, meu amor, meu bem querer!
Te amo tanto, nem sei explicar o meu amor por você! ♪♫


..
*

0 comentários: