CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Eu cresci, amadureci e melhorei meu espírito...

A quase 1 mês sem postar nada, volto com notícias boas e notícias ruins.
Primeiro as ruins!
Estou EXTREMAMENTE cansada, extressada, mal-humorada e tudo de pior que existe em relação à vida pessoal, social e principalmente acadêmica.
Final de semestre é sempre assim, mas NUNCA, nunca mesmo tive um semestre tão estressante como este.
Muitas coisas influenciaram para esse estresse... E sei que me "permitir" estressar tambéém..
Isso tudo tem um lado bom e um lado ruim. Cresci, amadureci e melhorei o meu espírito. Percebi que o desgaste sempre vale a pena.
O lado ruim, é que tudo isso está refletindo de uma forma negativa de ver àqueles que ao meu lado convivem... As coisas passam a sr muito racionais, no ambiente da faculdade, e é inevitável ser sempre assim. Eu nãoconsigo, e acabo percebendo que nem tudo que a gene vivencia ali vai ser leagl carregar pela vida inteira.
Estou com alguns reflexos de estresse até memso em meu "bem-estar" que deixou de ser bem assim que esse semestre começou!
Sem comer direito, sem dormir direito, sem mesmo me diverti um pouquinho, coisa que ainda conseguia faezr no início do ano...
Estou muito mal mesmo... Me sentindo extremamente cansada, saturada de tudo e de todos.
Preciso de férias, de um intervalo, de um break, de UM TEMPO PARA MIM, só pra mim.

Enfim...
Não sei nem diferenciar o que é bom e o que é ruim disso tudo.
Sei que faltam DUAS semanas para eu ter minhas tao esperadas férias, e pode ter certeza: Nelas nãovou querer saber de NADA e NINGUÉM mesmo! ;)


Tô sem imagem para opstar dessa vez, mas vai ai uma de Zé Bim!
Ele tava de bobeira, fazendo matéria aqui por perto d ecasa, e fui lá, na cara dura, conversar com ele! \o/
BROTHER DIMASI! :D

0 comentários: