CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Abstinência Mundial

"Queria abrir meu coração, contar verdades sobre mim
Parar de me sentir tao só, sair um pouco e descobrir
Que vale mais, correr atrás de um sonho
E ver o lado bom, tentar sorrir e ser feliz!" (Vale mais - Ivete Sangalo e Saulo Fernandes)



Pois é..
Além de demorar séculos para colocar um novo post, venho postar avisando que vou ficar em "Abstinência Mundial" até segunda ordem...
O que é isso?
É um termo que eu inventei para justificar minha ausência da vida social, da realidade, do mundo.
Sei láá..


Às vezes fazemos coisas que nos deixam incapazes de confrontar até mesmo o próprio espelho.
Minha cabecinha está explodindo de tanto coisa, não sei se vou aguentar.
A vontade que eu tenho é de sumir, ou de ir viver num mundo onde tudo é perfeito e não há necessidade de se preocupar com nada.
São tantas coisas, tantos motivos, tantos erros, e nenhum acerto.
Estou me sentindo a pior pessoa do mundo. E essa sensação é horrível.
Eu não vou esquecer... Estou sensibilizada com a dor alheia, e essa é muito mais dolorosa!


p.s.: Estou sem empolgação para escrever hoje. "/

0 comentários: