CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

terça-feira, 30 de junho de 2009

Não dizer não quer dizer que eu não sinta... ♪♫

"Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la."


A criatividade para escrever está no andar de baixo, mas a necessidade ultrapassa a altura do prédio. Só por isso, vamos tentar...
Sei q vai ser muito difícil conviver com essa verdade, vai ser muito doloroso e com muita certeza vai ser preciso todo meu esforço e desígno para me ajudar a passar por essa.
Porque sofremos tanto quando pensamos no sofrimento do outro? Mesmo que às vezes façamos coisas querendo nos punir, isso acaba machucando demais as pessoas que provavelmente se importam com a gente.
Não sei o que fazer. A verdade é essa.
Sinto-me indígna de tudo. Sem chão. Sem horizonte. Sem destino, nem futuro.
Queria mesmo era deixar tudo para trás, e viver em paz. Mas será que tenho a necessidade, a dignidade, a responsabilidade, a força de vontade e principalmente o desejo de fazer isso acontecer?!
Não sei dizer...

"Queria abrir meu coração, contar verdades sobre mim
Parar de me sentir tão só, sair um pouco e descobrir
Que vale mais correr atrás de um sonho
E ver o lado bom, tentar sorrir e ser feliz..."



p.s.: Sobre a foto?
A verdade é que eu queria ter pra sempre o seu abraço.

0 comentários: