CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Conquistou, agora aguentaa! =D

... Às vezes eu posso parecer diferente, grossa, insuportável, fechada, anti-social, etc.
Mas bem no fundo essa 'revolta' é um tipo de solidão que só uma pessoa sabe completar.
Não adianta, eu não sei viver mais sem você. E não quero!
Um mar de tristeza me envolve de uma maneira horrível e a única pessoa que consegue me dar um abraço confortável e lotado de esperança é você. Meu amigo, minha nova paixão!
É tão linda essa relação de amizade, amor, compreenção, carinho.
Você não tem idéia do bem que me faz. É bom viver em paz, em harmonia; viver só de amor.
"meu ar, meu chão é você, mesmo quando fecho os olhos, posso te ver."
Você conquistou meu coração de uma maneira que só o amor pode explicar!
Queria ter você ao meu lado, e afastar de vez a distância e esse medo que nos separa!


"Às vezes me pergunto se não entendi errado: grande amizade com estar apaixonada?!"
Mas agora vejo que isso é paixão mesmo!



~ parte dos meus novos sentimentos!


*

0 comentários: