CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Eu sou assim! =D

"É feita de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos, amores mal resolvidos. Feita de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão. Ela é o amor e carinho constantes, distraída até o bastante e não para por um instante. Nada nem ninguém melhor pra descrever um pedaço do meu coração. Impulsiva e carismática, sorri envolventemente e seduz com malícia inocente. Gosta de aromas sufocantes, do calafrio do inverno, do suor do verão, das refeições fora de hora, das caminhadas sem destino, da escuridão da madrugada; adora amores impossíveis mesmo em ocasiões assombradas. Eu sou assim... feita de sonhos e esperança. Nasci pra amar e ser amada por alguém eternamente, e compartilhar Deus e a vida, ser em dois em um, uma família. Eu sou assim... puro romance! Chego a ser boba e engraçada, contagiante essa minha fé em contos de fada! Jeito de menina levada, reação de menina encantada, estilo de menina mimada, pensamento de menina destrambelhada e coração de menina apaixonada. Eu sou o anjo que tropeçou em uma estrelinha e caiu bem aqui no seu coração! Eu canto quando quero chorar, riu quando queruo gritar, choro quando estou feliz, brigo por aquilo que acredito, me levantao para a injustiça, e não levo "não" como resposta quando acredito em melhor solução. Eu sou segura, mas as vezes tenho que me segurar em alguém. Sei reconhecer erros, não dou o braço a torcer, me prendo facilmente, e me solto mais ainda. Sou aquela mulher, que pelo menos falha com ousadia, de modo em que meu lugar jamais será entre as almas tímidas, que não conhecem nem a vitória, nem a derrota. Eu sou a menina feita pra viver nas estrelas. Feita pra apoiar e se apoiar em mim. E é por isso que eu amo cada dia mais e mais. Não pretendo que me entendam mais não digam que não avisei! Pensem bem se assim lhes convém, eu não me coloco condições, não dou explicações. Erra, às vezes cubro problemas com problemas, mas mesmo assim estou andando pra frente, enquanto alguns ficam ai parados, Olhando para minha vida e achando que são mais espertos! Ninguém é perfeito... até que você se apaixone! Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento. Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Eu sou uma pergunta! Eu apenas caminho, e tiro de cada gota o que preciso pra viver."





*

0 comentários: