CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Um dia feliz às vezes é muito raro!

.




"/





eu quero ter você, preciso de você agora!
não diz que tanto faz, diz que não vai mais embora!

Bom... férias já chegaram!
mas agora é definitivo! =D
Assim: as férias são um dos melhores períodos para quem tem aula todo dia, pq dá pra espairecer um pouco a cabeça...
Mas só que férias de Faculdade é totalmente diferente de férias de colégio!
Na faculdade, as pessoas que você se relaciona, tanto amigos, amigas, colegas, quanto casinhos e afins.. São pessoas que você deposita sua confiança mais rapidamente, pois são pessoas vividas, que já passaram por coisas parecidas com as que você já passou e que já tem a cabeça formada. E não igual a colegial, que tudo é motivo de "tô de mal".
E eu, como sou uma pessoa que me apego muiiito rápido, posso afirmar que férias, principalmente de final de ano, não são tão legais pra mim..
Quer dizer, é! Mas não é!
Captaram?!

Assim: é legal por que fico longe de estudar, coisa que eu gosto, mas que cansa de vez enquando, neah?! Vamo combinar! ^^
e não é legal, pq como eu me apego muiiito rápido, eu fico com uma saudadezaraça de meus amigos, colegas e casinhos lá da facul, e fico toda deprimida, sem querer sair, pensando em tudo que vivenciei nesses 6 meses lá, querendo ligar pro povo todo dia.. Aff!
Eu viro mó chata! =/


mas é a saudade!
E quando penso em saudade... sinto logo mais saudade dos meus outros amigos, e vem um tantão de saudade tomando conta de mim, de minhas lembranças, ai começo a relembrar de tudo que vivi, tanto coisas boas, quanto ruins... e fico mais triste ainda, chego até a chorar..

E o pior... sempre que você tá assim, deprê, NUNCA vem uma notícia boa, neah?! Já eh fatoo!
Ai, eu toda deprê essa semana, fico sabendo que uma das pessoas que mais me conquistaram, que me faz super feliz, que me dxa com saudade normalmente, por ser de outra city, vai viajar pra um lugar mais longe ainda de mim... Aí é dose! =/
Terceira vez já! Ninguém merece!

e quando encontro outra pessoa que me faz feliz, me faz bem, me deixa contente só em ouvir a sua voz, em ler uma msg de texto, em me abraçar, em me olhar... fico toda assim deprê, e feliz ao mesmo tempo, por ser uma pessoa que acima de tudo é uma amigo pra mim! =D

bom ou ruim?!
só amizade?!

aiin!




falei pak's, neah?!
e só tem pensamentos maluketes aii!
mas faz parte!
é o que dá ler o blog de uma PUBLICITÁTIA! =D






*



0 comentários: