CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Quero passar um weekend com você =D

FIM DE SEMANA SUPER MUITO LEGAL!

Sexta, fui no show de Pato Fu com minha mamix, minha irmã e o ado dela!
Foi muito decente... =D


Pato Fu eh muito massa...
Teve Ronei Jorge e os ladrões de bicileta tbm..
Eles lembram LOS HERMANOS!
=D
Curti!

Foi show..
Só não gostei do q uma mulher lá, da apresentação do show, falou!
Ela fez um comentário super infeliz... Em relação à Fonte Nova!
Foi na Concha Acústica...
Perguntaram como hlera que tava embaixo fazia pra tomar uma...
E responderam lá q não tomavam....
Ai a mulher lá falou: Gente, podem ir lá em cima pegar uma cervejinha, pq nossas arquibancadas são seguras... Aqui nada cai!

Ahh!
Me retei!
Fiquei com mó raiva dela..!

Fora isso...
Voltei com PP e vim pra ksa, no caminho passamos no G Barbosa, e compramos hamburguer, coca e pão!
E fizemos o nosso Happy Hour!

^^


Fui dormi pesada!
Bolinha!


No sábado...
Fui pra piscina com Faby, tomar um poukinho de sol..
O engraçado era a gent seguindo o sol... kapoakpoakpoakapokakapokapo
Massaa!
=D
De noite teve o Bahia Pop...
não tava nada certo pra ir..
Mas ai, qnd tio cocaa foi pro Wet, ele pegou eu e Caio no ponto e trouxe...
E qnd chegou aq em ksa, Tio Coca perguntou se eu n queria ir..
Ai fui!
=D
Lá foi muiiiito massa! =D

Márcio Melo eh muito decente!
Super Muito legal!
Charlie Brown nem se fala..
PERFEITO o show deles!
Natirruts q foi a banda q tanto esperamos... não tocou natirruts reggae power... =/
Mas foi muito booa!

Dei uma de maloqueira com Faby, fomos pra frente na hora de Charlie... aff...!
quase q a gent morre, de medo! Mas foi shoow!
=D

Voltamos de Taxi com Thaisinha...!

No domingo... teve o niver de Diego!
Saímos daq com Cunha +/- 13h.
Lá não tinha começado ainda...
E qnd começou, resolvi beber pra cair!
Pra esquecer meus problemas...
E olhe q os esqueci..
Mas o foda, eh q apesar de esquecr os problemas..
Eu crio outros! =/
Foi muito chato o final da festa... Bebi demais!
Não tava nem raciocinando direito...
Andando sozinha em São Rafael... como pod? =/
Errei! E errei feio!

Eu espero que a vida me mostre outro caminho pra seguir...
pq eu sou muito impulsiva.

E eu não me sinto bem com isso!
Pq faço as coisas, sabendo que estão erradas e pior ainda, me arrependo a lot depois...
Eu tento mudar! Já mudei!
Mas isso é coisa de mim.. Parece que fica guardada, escondida! E de repente, resolve aparecer... e perco total controle!

´`


Eu peço a Deus que me ajude a seguir em frente, com a dignidade que mereço e levando junto comigo minhas verdadeiras amizades!
aquelas que estão comigo desde muito tempo, desde meus erros, minhas mudanças...
e aquelas que chegaram por agora..
Pois AMIGOS NÃO SÃO MERA COINCIDÊNCIA e problemas não acontecem so comigo! =/

Preciso de força pra mudar!
De motivo já tow cheia!
Queria nascer d novo!
Queria poder começar do zero, sem que ngm lembrasse de nada!
E nem eu!
=D

Queria viver num mundo onde o passado só fosse de lembranças boas e felizes!
Pois coisas do passado são alegres quando lembram novamente as pessoas que se amam...


Mas infelizmente ou felizmente, não posso fazer isso!
Só posso viver no tempo que me foi dado!
E gosto disso!
Pq às vezes paro pra pensar que todo mundo erra, todo mundo é caluniado, todo mundo é motivo de intriga pelo menos uma vez a vida, e todo mundo já fez coisas sem pensar, das quais se arrependeu depois! E eu não sou diferente!
Tudo bem que ninguém é igual a mim e tenho certeza que ninguém normal fez metades das coisas que já fiz!
Só que mudei... Mudei mesmo!
E ainda tenho muito o que mudar!
O mundo eh pequeno pra quem vive... Gigante pra quem lembra!
Quem ver lembra, quem faz esquece! Caracaa!
Só falava essa frase antes, e ela cai direitinho! Peste!

Eu precio de alguém pra me dar juizo, pra me fazer feliz!
Preciso ficar perto de tudo que acho certo, pq querendo ou n, sou muito influenciada... =[


Enfim.. falei super muito hoje... =[


Tava muito mal ontem, e precisava desabafar... =/







*

0 comentários: