CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Ê saudade!

Bom...
as novidades só fazem crescer...
igualmente aos meus sentimentos!
rs

rpz..
Sentimento de férias...
Acho que nunca passei por férias como essas!
Quer dizer, estão legais..
Saindo muito e td mais... mas sei lá..
um ar de diferente sabe?!
e é legal isso!

[ ain... tow com uma mania de escrever com letra minúscula, inclusive quando começa uma frase! ]
=D

Mas enfim...
Natal devo passar em Teof esse ano, também..
Aaahh! Como eu adoro aquela cidade!
Eu me sinto fora da realidade que vivo aqui em SSA... eh como se eu tivesse em outro mundo..
Sentimento que só sentia, quando morava no Rio de Janeiro..
[ E olha que já faz tempo! ]
É que em Teof... eu me sinto em casa!
Com amigos, pessoas que fazem parte de minha vida, e que são a lot importantes pra mim..
Aqui em SSA eu também tenho isso..
Mas a diferença é que aqui, eu vivo todos os dias, a mesma coisa..
mais ou menos, quer dizer!
É que eu não sei explicar!
Mas por ta aqui em SSA, numa cidade que não necessariamente eh a minha casa real, eu me sinto presa, acorrentada a fazer o que vim para fazer: estudar, crescer, viver, trabalhar... me tornar alguém.
E quando me desloco daqui, eu me sinto livre, e finalmentre em casa!
Aiiii que saudade do Rio! =/





*

0 comentários: