CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Conhece-te a ti mesmo!




De manhã fico em silêncio e penso nas desvantagens do apego, na bondade dirigida a todos. Durante o dia sigo atenta no que penso, digo e falo, procurando desenvolver atitudes corretas e seguir uma direção positiva. À noite, tento reviver mentalmente o que aconteceu no meu dia para não repetir comportamentos negativos e me alegrar com minhas atitudes positivas. As mudanças ocorrem lentamente, sempre me alegro com meus pequenos desenvolvimentos, sempre me comprometendo que no outro dia direcionarei minhas energias físicas, verbais e mentais em direções produtivas, que tornarei minha mente clara, livre das nuvens carregadas.




..
*

3 comentários:

Arthur Pinto disse...

Atenção de si,
em si ter atenção
do gosto de ser longe de ti...

Obrigado pelo post no blog!

arthurpinto.

Anônimo disse...

Difícil às vezes olhar para dentro de si mesmo e aceitar os próprios erros e defeitos. Hipocrisia dizer que não. Todos passam por isso. O legal mesmo é descobrir que apesar de vários defeitos, temos a chance de aprender com eles e nos tornár-mos pessoas melhores, ainda que cometamos outros tantos....

Monique Lôbo disse...

É uma qualidade conseguir enxergar os próprios erros,aprender com eles e seguir em frente.Errar é humano,e pra mim admitir que errou e corrigir esse erro é divino.
Só assim aprendemos,evoluimos.

Bjusss