CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sexta-feira, 18 de abril de 2008

"Nada do que foi será...

de novo do jeito que já foi um dia..."






Quando somos obrigados a agir de uma forma tal qual não queremos é de imaginar que não nos adaptemos perfeitamente a essa situação. Contudo, somos seres incapazes enrustir angústia, dor, sofrimento, desapontamento e decepção por um longo período de tempo. Até somos capazes de os esconder, mas isso não é uma opção fácil, principalmente quando o assunto é amizade.
O bem mais vaioso, real e digno que somos capazes de construir uns com o máximo de esforço, e outros espontaneamente, é a amizade e é dela que se sobressai o mais nobre e verdadeiro sentimento do amor.
É incrível como simples gestos revelam ou não tantas coisas sobre o nosso pensamento. É incrível também a tradução que cada um tem desses gestos. A tradução deles a quem lhes é direcionada.
Vale ressaltar, entretanto, que o entendimento de cada gesto varia unica e exclusivamente à pessoa que tem capacidade ou no mínino uma base para que assim ela capte corretamente a tradução que é de fato a verdadeira noção.
Anyway, mudar a relação até então "estável" com uma pessoa querida é no mínino a indicação de um futuro afastamento.
Ou sendo sincero demais deve afetar "negativamente" também. Esse talvez, seja o meu defeito.





..
*




2 comentários:

Monique Lôbo disse...

Sinceridade demasiada pode ser um defeito,mas no caso da amizade é melhor pecar pelo excesso do que pela falta.Antes ser muito sincero do que mudar a forma de agir,de ser e de se comportar.

BjusS!

Lica Ornelas disse...

"...tudo passa, tudo sempre passará..."

a vem...em ondas, em erros, em acertos.. é isso aí! bola pra frente! estufa o peito (mais? hauehaihuiae) e bola pra frente!

estou aqui pro que precisar... ;D