CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

terça-feira, 8 de abril de 2008

Na pegada da amizade!


Tem dias que a gente pensa que sem amigos não seríamos ninguém..


Mas o que seríamos se esses amigos fossem uma ilusão ao nosso ver?!


O que fazer quando nossos amigos, não alcançarem as expectativas que neles depositamos todos os dias de nossa vivência?!


O que farzaer se nossos amigos, não são simplesmente nossos amigos?!


Há sempre uma resposta para todas as perguntas que fazemos, mas será que essas respostas são as mesmas que nós esperamos?! =/





Amigos de verdade são amigos, apesar da distância, da apriximação, dos defeitos, dos erros, dos acertos. São amigos, e amigos MESMO!




..
*

2 comentários:

Monique Lôbo disse...

Tenho me identificado tanto com seus posts,esse mesmo parece que foi tirado dos meus pensamentos.Ultimamente tenho revisto algumas amizades,alguns comportamentos meus e de alguns amigos,e isso me fez rever se realmente é a amizade que eu acredito ser.Talvez eu superestime as pessoas e espere mais do que elas estão dispostas a oferecer,ou simplesmente não seja o tipo de mamizade que eu esteja esperando,não sei,são tantas opções,como você disse há sempre uma resposta pra todas essas perguntas.Tô buscando as minhas respostas.=)

Bjaummm

Arthur Pinto disse...

Obrigado!
Vou adicionar o seu blog por lá... Venho vistar os seus textos, ocupar a mente, certo?
Bjs,
arthur.