CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Enrustindo emoções...


Nunca me senti desse jeito antes.
É um sentimento quase real, mas não sei se chega a concretizar-se sobre meus pensamentos.
No andar da carruagem, as coisas mudam muito e a gente fica perdido nos nossos próprios sentimentos. Coisa que sempre me deixa angustiada!

"A angústia é entendida como um estado de aflição, de sofrimento, ferida na alma. A angústia é também uma emoção que precede algo (um acontecimento,uma ocasião, circunstância), também pode-se chegar a angústia através de lembranças traumaticas que dilaceraram ou fragmentaram o ego." (Wikipedia, Filósofo francês SARTE)

Sabe aquela sensação de um ar frio envolver o coração e apertá-lo com força, num movimento de "pushing in"?!
É horrível, e ás vezes é exatamente isso que eu sinto!












..

*

1 comentários:

Monique Lôbo disse...

Que bom que está de volta e que bom que você gostou do post!!!Tô esperando os desenhos,hein!!!=)E conte com minha visita sempre!!!
Ah,não se sinta só,eu estou aqui do lado,é só clicar!!=)

Bjaummm