CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sábado, 24 de maio de 2008

mas é ciúme, ciúme de você...


O ciúme é um sentimento comum em todas as relações humanas. Até mesmo de objetos sou capaz de sentir ciúmes.
Parece que há um intruso querendo tomar nosso lugar em uma relação na qual não cabe mais ninguém. É esse o sentimento que toma conta de mim quando sinto ciúme.


É uma reação muito complexa porque envolve um conjunto de emoções, pensamentos, reações físicas e comportamentos:
Dor, raiva, tristeza, inveja, medo, ressentimento, culpa, comparação com o rival, preocupação com a imagem, falta de ar, excesso de salivação, aperto no peito, questionamento constante , busca frenética de confirmações e ações agressivas.
Tudo faz parte do meu ciúme!

"Às vezes penso que não é ciúme: é querer exclusividade!
Trancar você num cubículo igual em The Sims e não deixar você enconstar em mais ninguém."
Mas eu sei que isso não é possível... Esse ciúme por você é muito besta! [L

..
*

1 comentários:

Monique Lôbo disse...

"O ciúme dói nos cotovelos,
na raiz dos cabelos,
gela a sola dos pés."....iuahiuahsiuahsia...Pois é quando se tem ciúmes se perde um pouco a noção,a razão.Mas,como dizem por ai quem ama sente ciúmes,certo.Eu particularmente acho que o problema não é sentir ciúmes,o problema é se deixar dominar por ele.Aí o bicho pega.Mas fora isso todo mundo sente nem que seja um pouquinho de ciúmes por algo ou alguém.
=)
BjusS