CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

terça-feira, 13 de maio de 2008

O tempo ajuda a gente a esquecer...


Há momentos em minha vida que eu fico tão triste, ao ponto de ficar com uma imensa vontade de chorar...


Uma vontade tããão grande, que eu nem consigo botar as lágrimas pra fora.


É uma dor desnecessária, pois a gente não pode querer tudo esclusivamente para gente e parece que eu ainda não aprendi isso, entretanto, mesmo se aprendesse, eu veria de outra forma. Veria como uma falta de respeito, de consideração, de esquecimento. Me senti tão só, traída, triste...


Mas depois entendi que a vida segue em frente e que dessas eu sempre vou ter... =/


Esse final de semana eu fiquei com muita tristeza e raiva inrustida...


Mas pude contar com amigos para desabafarr...




..
*

1 comentários:

Monique Lôbo disse...

Oi Jacky,que saudades das suas visitas e de vir aqui te visitar!!!Bom fazer isso!!!!
Olha adorei o texto e me identifiquei um pouco,da maneira que interpretei!Bom esses seus textos,agente lê e interpreta da nossa maneira um pouco do seu sentimento,dá a nossa cara a ele.Divide um pouco com vc!rsrsrs!
Bjuammm