CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

terça-feira, 27 de maio de 2008

Por uma razão, uma estação ou uma vida inteira?!


Quantas vezes eu já não ajudei um velhinho a atravessar a rua?!
Ou abracei uma criança enquanto ela chorava?!
Ou dei apoio a alguém?!
Ou mesmo sorri para um amigo quando ele estava num dia triste?!
Ou disse a alguém o quanto era importante pra mim?!
Quantas vezes já carreguei as sacolas super pesadas de um senhora que nem conhecia?!
Quantas vezes já fui super estressada, e 1 minuto depois liguei para pedir desculpas?!
Quantas vezes já puxaram conversa comigo no ponto de ônibus, ou na fila do banco, da cantina?
Quantas vezes já ouvi conversas no ônibus?!
Quantas vezes já chorei de tanta raiva?!
Por quantas vezes mais, me decepcionarei com alguém?!
Quantas pessoas já conheci, e quantas delas eu mantenho contato?!
Quantas vezes já pedi dinheiro emprestado, e quantas já emprestei a alguém?!
Quantas vezes caminhei na chuva para emprestar o guarda-chuva a alguém?!
Quantas abraços já dei?!
Quantas cartas já escrevi?!
Quantas perguntas mais terei?!
Quantos sermões já tomei?!
Quantas vezes já errei?!
Quantas vezes acertei?!
Quantos sonhos já sonhei?!
Quantas pessoas já amei?!
Em quantas pessoas confiei?!
Quantas vezes já me senti só?!
Quantas vezes já segurei o choro e sorri "amarelo"?
Quantas veze já fiz prova sem estudar?!



Sinceramente eu tenho pessoas em que tenho certeza que posso confiar . Quando estive mal, estavam lá, quando estive bem continuaram lá... Quando precisei tbm estiveram lá.
Assim como eu estou e sempre estarei para eles!
"Pessoas entram na sua vida por uma “RAZÃO”, uma “ESTAÇÃO” ou uma “VIDA INTEIRA”. Quando você percebe qual deles é, você vai saber o que fazer por cada pessoa."
..
*



1 comentários:

Monique Lôbo disse...

Nossa,esse é um questionário que deveriamos nos perguntar sempre,como nos sentiriamos melhores se fizessemos só um terço deles.Coisas tão simples,mas tão importantes.Quantas coisas bestas eu deixei de fazer e hoje me cobro tanto porque agora me fazem falta,quantas coisas pequenas eu fiz e hoje me fazem muito bem.Quantas pessoas eu conheci de uma maneira tão simples,uma conversa na fila,um scrap,um blog(vc é uma delas!) e hoje sou muito feliz por conhece-las,quantos amigos já não vejo mais.Que louca essa vida,tudo sempre está preso a coisas pequenas,a gente é que demora a perceber isso.

BjusSsS!!