CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quarta-feira, 21 de maio de 2008

quando a gente muda, o mundo muda com a gente!


"É preciso muita coragem para revelar nossas segredos mais íntimos."
E sinceramente prefiro estar próxima de pessoas que realmente queriam o meu bem, gostem de mim da maneira que sou e que se preocupem de verdade comigo. Mesmo que seja difícil encontrar pessoas de total confiança, assim dessa forma, eu prefiro me manter mais reservada até ter completa certeza do grau de ocnfiança que a pessoa me dá e o q eu deposito nela.


LAYOUT NOVO!!


..
*

3 comentários:

Monique Lôbo disse...

Nossa,ficou muito bom o novo layout!!!Ficou lindo!!!Adorei o cabeçalho!!Muito criativo!!!Ficou 10!!!!
E vamos mudando,e mudando,e mudando...=)
BjusS

Lica Ornelas disse...

ameeei a nova 'roupa' do seu blog...e esse titulo lindão ae?? qm foi q fez?? haueihauehauiheuiahe

amo vc, meu óóóóóódio!! =********

Mayara Noronha disse...

Amêêêêgaaaa!!
Blog mais que lindoooo!!!!
Amo tuuuu!!!


BeijoooooO'