CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Resultado


(Clica na foto pra ampliá-la)

Aêêêê...
PASSEI DIRETO!
Sem prova final, sakaninhaa...
Quando eu digo que faculdade é diferente de colégio, ninguém acredita!
O bom é que na facul... a gente só estuda o que realmente gostaa!
=DD

Bom...
Eu me lembro como se fosse ontem o 1º dia de aula lá na facul...
um dia de quarta-feira...
nossaa!
Foi tão legal!
Primeiro, cheguei atrasada, como sempre!!
Claro, neah?! Pra variar...
Ai fiquei igual a uma caloura, sem saber pra onde ir...
Que chato..
Mas quando vi qual era minha sala, me senti em casa..
Nas primeiras semanas, fiz amizades que levarem por toda minha vida!

Ma-may, Kkau, Canja, Neto...
Pessoas especiais..!
Me divirto com elas..!
MUITO!
E já tô com saudades de todos e mais um pouqinhuu!
Detalhe que eu, Ma-may e Kkau viramos AMIGOS DE INFÂNCIA, neah?!
É como se a gente soubesse tudo um do outro!
rs
E como se já nos conhecessemos a milhaaares de anos!
=DD

É tããão legal isso!
=D

E olhe que só se passou um semestre e já tá assim...
=D


Boom...
Acabou, mas ainda tem mais!
VOU SENTIR SAUDADES DE TUDO QUE PASSOU!
=D

Adoro a lot toda a minha turm de PP lá da FacS
e tô anciosa pra começar logo 2008, pra rever minha turma querida...
os profºs, ficar zuando no D.A.... aiinn!
Saudadee!



BeijO'



*

0 comentários: