CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Amigos em comum ou amigos no comum?!

Ás vezes quando você gosta muito de alguém, e passa a se desentender com essa pessoa, machuca demais!
Principalmente qnd esse alguém é um companheiro, um amigo, um parceiro...
Tudo que se faz ou fala, vira muito mais que simples amizade!
Algo muito mais complexo, compreende?!
E todos os nossos atos, refletem direta ou indiretamente no relacionamento com esse alguém!
Em amizades, verdadeiras amizades, eu sempre dou tudo de mim, pq esse é um sentimento que eu prezo demais e dou o maior valor!
São poucos os amigos em que eu confio, conto meus casos do dia-a-dia, e valorizo como "amizade verdadeira".
São poucos os amigos que sabem coisas de mim, que talvez sejam superficiais, mas que são de suma importância ao meu ver...
São poucos os amigos que merecem a minha sinceridade e minha honestidade, apesar de eu compartilhá-las com amigos que não são tão amigos assim...
E esse amigos, esses "poucos" amigos, representam uma parte fundamental na formação do meu caráter, pois me ajudam a crescer como pessoa, socialmente, individualmente e pessoalmente.
O incrível, é que quando se constrói uma amizade assim, no meu caso, eu imagino ela durando para sempre...
Tá... é fato de que não é de um dia para o outro que se ganha a confiaça de alguém, principalmente a minha, já que me decepcionei demais com amizades no decorrer de minha vida..
E talvez por isso, leve tanto tempo pra fazer amigos no dia-a-dia.
Mas o caso é...
Conservar os velhos amigos...
Ou fazer novos?!


No meu ver...
Os dois!
É importante ter amigos..
E mais importante ainda, é ser um amigo!
Eu me considero uma pessoa amiga, pq eu me dedico totalmente a uma amizade, quando sei, ou sinto, que ela é verdadeira e recíproca.
E o que mais me dói nesse processo, é descrobrir que ela talvez não seja! =/





I need a hug! =/



..
*

0 comentários: