CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Volta às Aulas - Calourada



Aêêê!
( DAPP - Diretório Acadêmico de Publicidade e Propaganda )

As aulas voltaram!
Uh huul!

Nem queriiia!

Começaram dia 11.
Foi muiito massa! Reecontrei os meus coleguinhas que tanto gosto!
=D
Vi meu D.A. que tanto amo!
Foi tudo muito lhindo!
Conheci os calourinhos!
SEMPREE!
rs

E meu primo, tá fazendo Design lá!
Não eh o máximo!?
É chiq de doer..
Todo dia, chego com um Kia Cerato lá... Ui ui!
rs


No mais... é tudo perfeito!
Teve reunião do D.A. lá, na quarta feira...
Eu tava meio baixa-astral, por causa de um vídeo que o prof de portugues fez... que ngm merece minha fiura na gravação... =/


Ai cheguei em ksa super B.A....
Fui pra academia..
e no oto dia, já era OUTRA!
rs

Todos só cometavam da SEXTA do CREU - Nível 1! ^^
Teve reunião, dessa vez no PA 9...
Com os presidentes dos outros D.A. de comunicação!
Foi massa! =D


Sei que chegou Sexta.
E eu tava doiiiiiida pra ir pro CREU!
rs
Aula de filosofia... todo mundo viajando lá com Arthur...


Ai pegamos os calouros e fomos todos pro CREU.
Paletada do cabrunco!
Fomos até o Extra, eu no carro de Bernardo, claro! rs
Chegou no Extra... Recebemos a "infeliz" informação que o CREU ia ser no Varandão do Imbuí...
Ngm merece neah?!
VOLTA TUDO DE NOVO!
rsrs


Enfim, chegamos...
Bebi pak's!

Foi massa!!

Altas fotos, altos videos.
Altos tudo!
rs




Foi perfect!
Adorei!
e tô na espera de mais!
muito mais!

=DD


Peace!


Fotos do CREU - Calouros Reunidos Eskentam Unifacs - abaixo!


( Que galera eh essa mermão?! )





*

0 comentários: