CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

É CaRnAvAL

Moro!
Num País Tropical
Abençoado por Deus
E bonito por natureza(Mas que beleza!)
Em fevereiro (Em fevereiro!)
Tem carnaval (Tem carnaval!)
Eu tenho um fusca e um violão
Sou PALMEIRAS, tenho uma amiga
Chamada Tereza...


Carnavaaal na poooorta!
Nossa!
Hoje, primeiro dia do mês...
Já trazendo alegria pro meu coração..
Só em pensar no Jammil lançando emoção no meio da barra, da ondina...
Já fico arrepiada!
Apesar de que esse ano, eu não tô muito empolgada, por que não irei sair no BALADA...
AI... eh o maior sofrimento, ir pra rua, ver os blocos, sem ter o gostinho de sair num dos melhores blocos carnavalescos da Bahia..
Ninguéém merece!
Eu ia era chorar!
rs

Carnaval é uma das festas que mais gosto em todo o ano!
As músicas, os artistas, as bebidas, as histórias, os amigos...
O Jammil, o Asa, a Ivete, A Claudinha...
Aii... que vontade de sair no Balado... No Coco... No Papa... No Eu Vou!... No Cerveja e Ciia!
Só que esse ano... a pobreza naõ liberou! rs
Ainda mais que minha facul é quase 1000 reais...
A pouco de grana que falta pra completar esses 1000, é o que eu gasto no mês, pra ir pra facul (transporte, comida... enfiim..)
E eu ainda quero ganhar um carro esse ano..
E fazer uma changer em mim!
Ai, ou bem saia 3 dias no Balada... e não ganhava carro e nem matricula na facul..
Ou não saia no Balada, e ganhava carro, facul... e mais outras coisas!
=D

Abrir mão do Carnaval da Bahia, não foi fááácil...
Mas esse ano, nem tô tãão empolgada pra festas...
=/

Não tô mais na idade nãão!
rs

Me divirto mais num programinha mais relax!
Que me distâncie das lembranças ruins que tive do ano passado..
e desse no tambéém...
Como a viajem de Galego. =/
Minha decepção com os "amigos" lá de Teof..
Aí parece que o mundo desaba, sabe?!
É foda...


Mas eh isso aii!
Tô vivendo!

Esse ano eu vou conseguir fazer tudo o que eu quero!
E vou tentar até o fim!
Tem 3 coisas principais!
Se eu realizá-las..
Eu posto aqui! rs

Pra não esquecer...
Vou dar uma dica aqui de cada uma das coisas...
1º: eh pessoal, vontade minhaa.
2º: com o ganho da minha vontade de cima, realizo essa. Que pode até gerar uma grana.
3º: os dois de cima, influenciarão na minha realização desse 3º, que também pode gerar uma grana. =D


Eh isso aiii!!
Bom carnaval a todoooos!



*

0 comentários: