CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sábado, 23 de fevereiro de 2008

( MúSiCa )


( Títi, no táxi do aeroporto pra minha casa ^^ )


Eu estava perto demais e você estava me afastando
Eu so queria me aproximar, mas não nos completamos
Eu achei que tinha você pra me fazer feliz
Pra me sentir protegida
Pra me tornar mais forte
Mas você me mostrou que não é capaz de mudar o meu rumo
Nem de fazer parte de minha vida
Pois pra você fui apenas um consumo
Tentei fazer você me querer
Mas o meu modo de ser, acabou te assustando
Às vezes lembro de você me abraçando e beijando
De seu modo carinhoso de me tratar, me cuidando
E sinceramente não compreendo a que ponto chegamos
Você vai estar sempre em minha vida
E não vou tentar te esquecer
Uma vez tentei te perder e agora retorna em sua partida
Não queria me afastar de você
Você não tem idéia do bem que me faz
Perto, longe, ou qualquer lugar em que você esteja
Sentirei o gosto do seu beijo, da última vez que nos beijamos
E rezarei para você fazer a outra, o bem que me faz.
( Jacqueline Ferreira - Eu que fiz a letra dessa música, tá?! )




(Títi em Feira )
..
*

0 comentários: