CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Sem amigos, eu nada seria!




Ontem eu li um texto de uma amiga minha, que me fez refletir sobre oq somos e oq viemos fazer aqui com nós mesmos, e com a sociedade em geral.
É fato de que necessitamos de companhia para sobreviver.. De alguém para contar, de alguém para abraçar, de alguém para amar..
Mas a verdade, é que sem amigos, ninguém seria capaz de ser alguém!
Poderia sim, perder todos os meus milhares de amores que tive, tenho e ei te ter por toda vida..
Mas sem meus amigos, sem meus verdadeiros amigos, minha vida não faria o menor sentido.
São meus amigos que estão do meu lado, apoiando sempre que preciso.
São meus amigos que me dizem se estou certa ou errada.
São meus amigos que são sinceros comigo.
São meus amigos que não me pedem para mudar, para moldá-lo ao seu gosto.
São meus amigos que só querem o meu bem.
São meus amigos que me puxam pra cima, quanto mais baixo eu estiver.
São meus amigos que unem forças, talvez de onde não tenha, para me abraçar!
São meus amigos que não precisam me dizer simplismente nada, e já dizem tudo!
São meus amigos que apenas me olham, e faz com minha vida, mude completamente!
São meus amigos, que mesmo distante, são tão presentes! =D
E são todos vocês que fazem parte de minha vida, e estarão sempre dentro de meu coração!
Pois de vocês, eu gosto de graça! =D





(Pessoinhas que eu tanto gosto!
Vocês têm moradia de graça em meu coração! E andam por lá, d pijama de bolinhas!)
AMO'





(Click nas fotos para ampliá-las)


(Mana e Eu).........(Eu, ZinhO', Mana e Cunha)....(Eu, Cunha e Mana)


(Mana, Geu, Dan, Cunha e Eu)... (Eu e Kkau)...(Glad, May, Kkau, Eu e Clau)


(Pikena-Carul e Eu)............(Galego -Títi)..................(Meu D.A.)


(Eu e Mana ^^).....(Galego-Títi)...(Eu, May e Canja).....(Eu e Kkau)


(Eu e Kkau ^^v)....(Lica, Kkau, May e Eu)....(Meu 3 º ano)
.
.
.
.




Aqueeeele abraço!

..
*

0 comentários: