CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

domingo, 9 de março de 2008

Coisas que eu sei...

"Jogue suas mãos para o céu e agradeça se acaso tiver alguém que você gostaria que estivesse sempre com você!" -> \o/





Às vezes a gente tenta disfarçar, mas os nossos atos, nossas ações e reações, nossos gestos, nossas caras, nos entregam de uma forma tão bruta, que a gente chega a ficar sem jeito diante dos nossos próprios sentimentos...
Sabe aqueles sentimentos que você acha que tem q esconder, por algum motivo, mas que chega uma hora que você não consegue mais guardar só pra você..?!
É porque fica tão forte, mas tão forte, que não cabe mais no coração, e você sabe que a hora de contar tá chegando, e fica sem jeito, sem ter como falar...
Porque, vamo combinar... É muito forte dizer a uma pessoa o que sente por ela.
Às vezes assusta. E por isso, eu não tenho como dizer. Porque eu tenho medo de... sei lá, sabe?!
E é ainda mais difícil pra mim, porque eu tenho meu orgulho... E até ter a certeza de que não vou me machucar, eu não dou um piu! Demonstro, claro! Porque é impossivel guardar um carinho por outrém, sem demonstrá-los. Nem se eu quisesse, eu conseguiria... "/
Demonstro mesmo! E demostro muito! Quem olha, percebe na hora... Porque eu sou muito carinhosa, sabe?!
Quando eu gosto de estar com alguém eu não mostro com palavras, mas minhas ações, meus olhares, meu beijos, meus abraços falam por mim, sabe?!
Só que a coisa muda, quando você conhece de verdade a pessoa e mesmo assim não sabe qual vai ser a reação dela diante desse sentimento!
Complicado...



("It’s always better when we’re together")

..
*

0 comentários: