CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sexta-feira, 14 de março de 2008

A gente vive junto e a gente se dá bem...

[Vídeo produzido pelo DA PP Unifacs 2008]

O tempo passa, as pessoas mudam...Porém, o carinho que nutrimos pelas verdadeiras amizades que criamos no decorrer de toda a nossa trajetória, revive a todo momento.

Pessoas difrentes, mas ao mesmo tempo tão iguais...

Com perpectivas contrárias, mas talvez com um objetivo único: o de evoluir e melhorar sempre!

Às vezes ficamos triste por saber que nada do que passou reviverá novamente mas, o que nos engrandece é o fato de termos a certeza de que os momentos bons e ruins que passamos ao lado de pessoas especiais para nós, sempre nos farão bem!
E é por isso que eu AMO a minha equipe do DAPP.
Com eles eu aprendi muito e sei que levarei o carinho, a compreeensão, as brigas, os conselhos, as reuniões, as festas, o companheirismo, a preocupação e a cumplicidade POR TODA MINHA VIDA!

É com vocês que eu quero sempre estar! \o/



BeijãO'

..
*

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jacky,May também fala muito de você!Muito obrigada pelos elogios,é muito bom ouvir essas coisas sobre o que estamos fazendo,nos deixa mais confiantes!Quero te dizer que você também escreve muito bem,com muito sentimento, e isso é muito bonito!Gostei muito do seu blog,e fiquei muito feliz por ter me add nos favoritos,vou fazer o mesmo,e a partir de agora vou te visitar com muita frequência!!!

Bjaummm
=P

Lica Ornelas disse...

"...não desejamos mal a quase ninguém..."

Realmente...como vc leu no meu caderno, eu pensei que essa fase de chororõ tinha acabado junto com o 3º ano...
Acontece que, a cada dia que passa, encontramos e conhecemos pessoas tão especiais que nos farão chorar, mas quando tiverem que, por algum motivo, nos deixar.

E eu tenho orgulho de fazer parte dessa turma do DA PP..e tenho uma imensa satisfação de ter você lá junto comigo!

"Não me deixe só, eu tenho medo do escuro, eu tenho medo do inseguro..."

;****