CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

segunda-feira, 17 de março de 2008

( MúSiCa )


Algumas músicas são tão nostálgicas em alguns momentos, não é mesmo?!
Ontem teve o ESppETO - festa de integração de calouros com o DAPP.
Foi tudo muito perfeito! Um dos melhores reggaes que o DAPP já fez! (puxa saco)
E ouvi uma música lá, que me fez voltar uns 3 anos atrás de minha vida!
Na hora que a música começou a tocar, eu fiquei sem reação por uns 5 segundos, pois essa música me faz lembrar tanto de momentos bons, como ruins! E o mais importante, ela me fez voltar!
Eu sou viciada em forró! Amo de paixããão! E essa música, eu ADORAAAAAVA!
Comecei a dançar ela lá na festa... E fiquei muito feliz em ouví-la de novo!
É uma música que eu não sinto falta, mas depois que a ouvi ontem fiquei muito feliz. E resolvi colocá-la aqui!



[ Deixa o tempo passar ]
(Limão com Mel)

Deixe o tempo passar
Que o meu coração vai saber
Deixe o tempo passar
Eu aprendo a viver sem você

Eu me enganei
Eu pensei que você fosse diferente
Eu me enganei
Não vou mais ser o que sou daqui pra frente
Eu me enganei
Eu queria a vida inteira pra nós dois
Você não merece o amor que eu te dei
Não devia te querer
Agora eu sei
Mas quem sabe a vida vai te ensinar
Que vai ser tarde pra você me procurar

Deixe o tempo passar
Que o meu coração vai saber
Deixe o tempo passar
Eu aprendo a viver sem você
Eu me enganei
Mas no fundo até que eu te agradeço

Eu me enganei
E se alguém falar de ti, não te conheço
Eu me enganei
Boa sorte pra você e muito mais
Nunca mais eu vou me dar como eu me dei
Nunca mais eu vou sonhar como eu sonhei
Mas a vida põe as coisas no lugar
E outra pessoa um dia chega pra ficar

Deixe o tempo passar
Que o meu coração vai saber
Deixe o tempo passar
Eu aprendo a viver sem você



..
*

1 comentários:

Lica Ornelas disse...

direto do túnel do tempo..

ahuehaiuheuahe


;**