CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

quarta-feira, 19 de março de 2008

Errando enquanto o tempo me deixar...


Hoje eu estou naqueles dias em que por qualquer coisa o céu desaba. E o clima também está ajudando muito! Chovendo a lot!!
Assim: acordei sem a mínima vontade de ir pra facul, pois sabia que lá ia ficar mais baixa-astral que nunca. Porém, lá eu ficaria menos baixa-astral do que se ficasse aqui em casa. E também não ia precisar inventar qualquer desculpa pra minha mãe pra dizer o porquê que não iria a facul.
Sabe aqueles dias que você está super sensível, que por qualquer coisinha chora ou fica triste, séria e tals?!
Pois é... É hoje! =/

Mas, eu tô até me estranhando de uns tempos pra cá. Acho que por já ter sofrido tanto, eu não consigo mais chorar na frente dos outros. Quer dizer, eu choro, sabe?!
Mas não como eu chorava antes!
Antes, se alguém me olhasse de cara feia, ouxii... era 2h de choro, acompanhado de soluço!
Mas acho que no decorrer do tempo, a gente vai amadurecendo e percebendo que o mais certo a fazer é encarar de frente, sem muita sensibilidade. Não vou mentir que até um pouquinho de tempo atrás eu achava que ia ser super-sensível pra sempre. Ah, mas claro que tem horas ou dias que não dá mesmo pra desfarçar!

Tem momentos que você precisa de um abraço amigo, de um bate-papo sobre as coisas que estão lhe acontecendo... Ah!
Mas eu sou uma pessoa muito "recatada" em relação a isso. Eu tenho vergonha de contar essas coisas, e guardo-as pra mim. Por que acho que quanto menos pessoas souberem, menos eu vou me machucar!
Ou então, ecrevo! ^^




..
*

1 comentários:

Monique Lôbo disse...

oi jack,sei bem do que você está falando,tem dias que estamos bem pra baixo,passei por um desses a pouco tempo.É bem difícil,mas o bom é que passa!E escrever ajuda muito,eu também não consigo "desabafar" com facilidade,e escrever no blog está me ajudando muito,então se serve de conselho sempre que estiver mal escreva,vai ter sempre alguém pra ler e dividir esse momento conosco.
Um beijão