CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

terça-feira, 18 de março de 2008

Hoje eu me peguei pensando em você... s2


"A vida é assim: horas você tem o pacote, horas não!"


"Ás vezes eu penso em como minha vida era antes de tudo vir a tona.
Antes de que eu ficasse confusa comigo mesma... Antes de que eu admitisse para mim que com você o sentido da minha vida aflorava minha pele...
Quando eu lembro do tempo que tivemos só nosso, sinto vontade de voltar pra lá e me trancar naquele mundinho, talvez surreal. Era tudo tão bom! O pouco tempo que nos dedicamos a nos conhecer, a nos tornar amigos, a nos dedicar a sermos sinceros um com o outro, ficará por toda a vida. Uma vez ouvi de você palavras que machucaram e que ficaram guardadas lá no fundo mas que surgem toda vez que olho em seus olhos: 'É por isso que nao dá para ser amigo de mulher'."




~ :$³ ~ (U) => Código de msn!


..
*

0 comentários: