CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sábado, 22 de março de 2008

*M*A*N*I*D*A*D*E* *S*E*M*P*R*E*


Eu tenho uma amiga que para mim não é apenas uma amiga, é uma irmã. Ela me acompanha em tudo. Desde cinema, até hospital, até na chuva, até no fim do mundo.
Tem vezes que eu falo, falo e falo e ela me escuta. E ela não fala nada, mas sei que compreende tudo que eu falo.
E ela ri e fala: "Só você, viu?!".

E ela me liga e me dá bronca e depois me acompanha nos lugares que preciso ir.
Se eu fosse descrever em palavras, imagens ou sons o que é a nossa amizade, acho que mesmo assim, faltaria algo, porque sei que mesmo ela não sendo minha irmã de verdade, Deus a trouxe para mim assim, já sendo.
No meio de tantas coisas que acontecem: do mundo se aquecendo, da multidão enlouquecida, de crimes e barbaridades, o mundo pára quando nos falamos, quando nos encontramos.
E isso para mim hoje é o suficiente.

A vida é cheia de surpresas... um dia você conhece uma pessoa, no outro ela já é uma amiga, e depois ela passa ser muito especial, e importante na sua vida, se torna uma irmã, que você não vive mais sem. Pessoas assim, são aquelas que te conquistam com seu jeito de ser, sendo ela mesma, e sempre ficando cada dia mais especial na sua vida. Que está dentro do seu coração, que você confia, e conta tudo sobre sua vida para ela.

Nunca achei que um dia teria uma pessoa que consideraria uma irmã, dando a impressão de ter vivido a minha vida toda ao lado dela, pois ela sabe quando estou triste ou feliz com apenas um simples oi.



Tenho uma pessoa assim em minha vida! E agradeço todos os dias! =D




\o/


Taí a mensagem de aniversário que mandei pra ela ás 00h de hoje!




"Mana, quero que saiba que eu te amo do fundo do meu coração e perceber que esse é seu primeiro niver desde nossa amizade que não passamos juntas me dói um pouco. Dói por que esse não é um dia qualquer. É um dia importante por ser o SEU NIVER e mais ainda, pois hoje fazemos 3 anos de amizade!!

Queria muito tá ai compartilhando a minha alegria perante a isso junto com você, te abraçando e demonstrando todo o meu afeto e admiração, porém quero que receba os meus votos de felicidade, alegria e amizade que envio em anexo com essa mensagem e que sinta todo o amor que venho nutrindo por você todo esse tempo!

Que você seja a pessoa mais feliz desse mundo e que eu possa contribuir para essa felicidade!"





FELIZ ANIVERSÁRIO, MANA!

E FELIZ 3 ANOS DE AMIZADE PRA GENTE!



EU TE AMO!









..

*


1 comentários:

Monique Lôbo disse...

Ai que lindo,bonito ver uma amizade assim.Eu posso dizer que também sou sortuda por poder contar com alguns amigos do peito!!Amigos que te ajudam,alegram quando você menos espera,já me enganei sobre alguns,já quebrei a cara com quem menos esperava,mas sempre tenho aqueles especiais que estão do meu lado!!
Costumo dizer que os amigos do peito são os irmãos que a gente escolhe,e por isso são muito especiais!!
Parabéns para sua amiga/irma,e parabéns a você pela linda amizade!!!

Bjaummm