CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Amor?!

..." O nosso romance começou só de brincadeira, eu só peço a Deus que dure pela vida inteira..."

Tem exatamente 2 anos e 7 meses...
Desde a primeira vez que meus olhos o viram, eu senti meu coração parar por alguns instantes...
E toda vez que o vejo é assim: ele sempre pára.
Porque eu sei que estar com você me faz bem...
Te abraçar faz com que eu me sinta segura...
Te beijar me traz felicidade...
E talvez porque com você eu me sinto completa!


~ eu quero ficar perto de tudo que acho certo, até o dia em que eu mudar de opinião!

eu queria acreditar em você, e queria que voce acreditasse em mim...
Porque quem ama quer estar sempre perto...
E eu te quero ao meu lado! Sempre!
Cuida de mim?!


"Eu preciso dos seus carinhos... Eu me sinto tão sozinha... E já não consigo mais te esquecer!"

=P


~ primeiro post!

..
*

0 comentários: