CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sábado, 17 de novembro de 2007

Preparada?!

UFBA chegou!
Tá muito na porta!
É amanhã já...

A única coisa que tenho a fazer é me acalmar..
rs

E olhe que nem tô estressada... ^^

Sabe quando você fica com medo?!
Eu tô me sentindo assim esses dias..
Mas não é medo de perseguição, assalto ou coisa do tipo, não..
É medo de perda!
De perder alguém!
De perder o contato, de diminuir amizade, de perder uma pessoa que me alegra!
Sei lá...!

Que pensamento triste e assustador!
Mas eu me sinto assim!


Bom... Hoje foi niver de meu Cunha!
Foi muito bom... só que eu tava meio B.A. (baixo atral)
Deve ser TPM... nháá!

Cheguei de noite aqui em casa!

Hoje eu me senti meio baixo-astral, não sei bem porque...
Mas me vinha pensamentos a cabeça...
Pensamentos tristes e confusos... Antigos e atuais..
Que até lágrimas de meus olhos, faziam descer!
Pensei em minha Vó...
Do nada, lembrei dela!
A verdade é que nunca esqueci e nem nunca esquecerei a última vez em que a vi!
É uma lembrança muito triste, mas infelizmente é a primeira que me vem a cabeça quando eu lembro dela.
E eu lembro muito fácil! E isso me faz chorar!
Uma vez me disseram, que quando você tem facilidade de lembrar de uma coisa, é porque ela está na superfície de suas recordações...
E eu sei que minha Vó estará sempre aqui, comigo!
Sinto muito a falta dela...!
Muito!
"São dores que resolvo em lágrimas!" (Raiff Mascena)

Mas aí lembro, que nada acontece por acaso...
E que há males que vêm para bem!
Mas mesmo lembrando disso, eu não esqueço a dor de perda que passei e passo até hoje!
É uma dor MUITO forte!

Enfim.... Não sei pra quê tô escrevendo isso...
Meus olhinhos tão cheios de lágrimas aqui.. *.*
Mas foi bom, que pude botar essa dor um pouquinho pra fora!



UFBA amanhã..
Me desejem sorte!



^^v




*

1 comentários:

Mayara Noronha disse...

oooow amêêêgaaa!!
Fica assim tristinha não...sua avó tá sempre com vc..podes crer...
E nada de perdas..sei que perder alguém eh mto triste e doloroso...já perdi várias pessoas..pessoas que se foram pra junto de Deus e outras que apesar de tão perto, estão tão longe...
Grande ironia essa do destino neh??
Mas enfim...
Abstrai...
Qualquer coisa, vc sabe com quem contar neh??
Te amo amigaaa!
BeijooooO!