CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

domingo, 18 de novembro de 2007

UFBA 1

Prova da UFBA...

Não sei dizer...
Tem tanto tempo que não estudo matematica, fisica, quimica, biologia...
Que sinceramente não sei o que pesar sobre o meu rendimento na prova de hoje! =/


Ahh..
Tô tão feliz!
Acho que tava baixo-astral ontem, por causa da TPM mesmo! ^^

Que bom!

Porque é um saco ficar com raiva, triste e baixo-astral, "sem motivo"!
Afinal, sou feliz...
Tenho amigos que gostam mesmo de mim da maneira que sou...
Tenho pessoas com quem contar, sempre!
Tenho pessoas das quais sinto saudade!
Tenho tudo que uma vida precisa pra ser um ESPETÁCULO COMPLETO!
Reclamar de quê?!

Eu vivo da melhor maneira que eu posso... E sou feliz assim!

=DD





Aêêê...
Galerinha da Facul!
No SSA Shop!

*

0 comentários: